Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Toffoli não pode presidir julgamento da Lava-Jato, para Congresso Nacional - STF

NomeComentário
Margot B.Decência, coerência e Justiça sem suspeição.
Giovani B.Assino e concordo.
Zenize M.Assino com muito prazer
Alberto F.Ele foi indicado pelo PT e, por isto, está impedido de julgar casos que envolvam o PT! A Justiça tem que ser ISENTA!
Hugo H.Toffoli não tem condições éticas e morais para julgar qualquer coisa.
Liduina B.Quando há dúvidas é conveniente evitar
Maria .Não confio nele!
César G.Fora Toffoli
Patrícia G.Toffoli não pode presidir julgamento da lava jato. Isso é uma vergonha nacional. Agora em todas as instâncias o partidarismo. Não vamos aceitar!
Antonioo E.***((( O MINISTÉRIO E OS MINISTROS ESTÃO CONIVENTES E ENVOLVIDOS NESTE GOLPE, TODOS SÃO CORRUPTORES ***))
Eliana G.Não pode haver envolvimento com nenhum tipo de corrupção senão o povo perderá a credibilidade.
Jorge F.SEM COMENTÁRIOS!
NATALIA R.Despreparado e elitista
Iria S.Ele não tem moral para julgar algo tão sério do nosso Brasil.
Rosana L.Para julgar é preciso pessoas sem influências e imparciais , no mínimo .Quero ver justiça !
Juliana a.Toffoli não pode presidir nada. É imoral!!!
Valcir A.Toffoli está comprometido totalmente, não terá a isenção necessária.
Sonia W.Não pode, e não deve, pois, está envolvido em corrupção e seu irmão roubou milhões, seu voto está comprometido.
Gilvan R.Não tem isenção nas suas decisões, seu irmão está sendo investigado por corrupção e fará qualquer coisa para livra_lo da cadeira.
Vasti c.Com coro plenamente com o pedido.

Assinaram o abaixo-assinado
150.730 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado