Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aposentadoria com 25 anos de contribuição para Técnicos em Radiologia e profissionais que trabalham com Radiação ionizante., para Exmo. Sr. Presidente da República; Câmara dos Deputados; Congresso Nacional

NomeComentário
Renata B.Simplesmente um absurdo, todos sabem que tem perigo sim.
Maria S.Quem trabalha nessa area corre muito risco de contaminação.
ALEXANDRE A.RADIOLOGIA
José s.Acho justo.
Benedito S.25 anos para aposentadoria para quem trabalha na área radiação
Marcello .Com radiação ionizante não se brimca.
Maria .Apoio aos Tec e tecnologia e profissionais da área q lhe dão com radiação e insalubridade todos os dias. Saúde não é brincadeira.
Juliana S.Eu assino
Débora .Vamos lutar pela nossa profissão e saúde
Valdenicio S.Aposentadoria com 25 anos de contribuição para Técnicos em Radiologia e profissionais que trabalham com Radiação ionizante.
AMANDA F.Não podemos pessoas incapazes de definir tais riscos a vida aprovar leis sem argumentação.
Thaise G.Mais para o povo !
Tamires C.Sou contra a reforma para os profissionais que mexem com radiação ionizante.
Kezia M.Precisamos da aposentadoria especial devido ao risco inerente a nossa profissão..
Ricardo L.Todos os profissionais da área da saúde tem direitos, como as outras. Como as áreas de quem mexe com Radiação...
DARCY S.Autorizo o uso de meus dados exclusivamente para atender esta petição.
Almir A.A exposição por tempo prolongado a essa fonte de radiação,pode causar danos irreversíveis a quem lide com ela diariamente.Afirmo que nossa profissão o contato é constante com essa exposição,devido a inumeros exames realizados nos leitos todos os dias.Os protetores que nos são fornecidos pelos empregadores,só nos protegem de 90% da exposição,devendo se levar em conta que os 10% restante está sendo recebido por nossas celulas e organismos diariamente.Radiação n é brincadeira,causa danos silenciosos e pode levar a morte.
Marcelo A.Juntos pela melhoria
Sandro .Demorou
felix s.Muito injusto.. muito mesmo

Assinaram o abaixo-assinado
10.564 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado