Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Liberação do Uber em Salvador Ba, para Motoristas e usuários do serviço

NomeComentário
Rafaela .Libera o Uber!!
Nicole G.Por uma maior praticidade de locomoção, menores preços e menos acidentes de trânsito por alcoolismo.
Marcos .Um absurdo isso que o prefeito está fazendo com os motoristas e passageiros da Uber.
Juan S.A uber tem que legalizar para podermos trabalhar tranquilamente em paz.È um trabalho digno como qualquer outro.
Marli V.Estou gostando muito da Uber. Apoio a regulamentação o mais breve possível.
Geovane S.Sou a favor da liberação da Uber pela possibilidade de ganhos para motoristas e passageiros através de um serviço de excelência.
Luis J.Trata-se de um serviço que veio para somar.Melhorou consideravelmente a qualidade de deslocamento do cidadão soteropolitano.Vida longa ao mesmo!
Adao S.Quero meus direitos: de ir e vir, liberdade, emprego, saude, moradia.... e mobilidade moderna e justa tipo UBER. Ha decadas aqui em Salvador, que, governo municipal e ou estadual foi capaz de realizar.
Tânia T.Concordo
Maeli .Gosto do serviço do uber
Francisco f.A uber veio para ficar acm neto ,tds nós população de salvador estamos satisfeito e bem acolhido com esse aplicativo uber ! Legaliza ja.
Selma T.Liberação UBER em Salvador
CRISTIANE S.Sou a favor da liberação do uber.
Ubiratam .Todos tem direito a trabalhar pra poder comer.
Jacson s.Nada melhor que o uber rodando está prestando um ótimo serviço a população
Helder .Vamos liberar esse serviço tão importante pra população, chega de sermos explorados! Regulamentação já ??????
GILVAN C.Gosto do serviço.
Walmir V.Uber já em Salvador
Patric P.O SERVIÇO É EXCELENTE E CUSTO BENEFICIO MUITO BOM!
JEAN S.Sou a favor da uber

Assinaram o abaixo-assinado
4.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado