Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Transporte de passageiros por aplicativos , para Senado Federal

NomeComentário
Bruno .Eu quero livre concorrência
Ana M.#DireitoDeEscolha #LivreArbítrio
Fernando D.Concordo. Não é justo tirar o sustento de pessoas preparada para tal atividade. E qualquer um poder exercer a função. Esse brasil está cada vez pior, pra se viver. Falta tudo principalmente o respeito e a dignidade .
Igor m.Acabar com que vem dando certo e muita cara de pau.Deus me livre cade meu direito. De ir e vim.
Johnnatan .Concordo
Gilliarde A.E nosso direito de decidir como vamos nos locomover
Karina s.Sou a favor do uber sem restrição
eduardo d.quero poder escolher como me locomover.
Roberto o.Lei retrogada e tira emprego
Alexandre .Não para o monopólio e sim para a mobilidade urbana de acorda com oq o cliente deseja
Cintia .Sim ao Uber e Cabify
Pabolu .Isso e um absurdo como vamos manter nossas famílias ja que o país se encontra em determinada situação de desemprego
Elviton .Sou motorista, sou usuário do sistema, sou pai de que precisa sustentar a família.
Marcia T.Um absurdo o que querem fazer. Acho que todos tem o direito de trabalhar. E todos tem o direito de escolha.
Gabriela R.A Uber é um bem garantido para a população de BELO horizonte
Juan F.Temos o direito de escolha e o direito de ir e vir .
Adilson S.Elegemos representantes para representar o que é melhor para o povo.
Deoclacyr .Deputados sem a menor noção de gestão más profissionais em corrupção.
Reginaldo R.Com os aplicativos temos condições de sermos cidadão honestos!!!
Carlos S.Quero o futuro, e não o retrocesso.

Assinaram o abaixo-assinado
2.088 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado