Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Transporte de passageiros por aplicativos
, para Senado Federal
Nome
Comentário
Bruno .
Eu quero livre concorrência
Ana M.
#DireitoDeEscolha #LivreArbítrio
Fernando D.
Concordo. Não é justo tirar o sustento de pessoas preparada para tal atividade. E qualquer um poder exercer a função. Esse brasil está cada vez pior, pra se viver. Falta tudo principalmente o respeito e a dignidade .
Igor m.
Acabar com que vem dando certo e muita cara de pau.Deus me livre cade meu direito. De ir e vim.
Johnnatan .
Concordo
Gilliarde A.
E nosso direito de decidir como vamos nos locomover
Karina s.
Sou a favor do uber sem restrição
eduardo d.
quero poder escolher como me locomover.
Roberto o.
Lei retrogada e tira emprego
Alexandre .
Não para o monopólio e sim para a mobilidade urbana de acorda com oq o cliente deseja
Cintia .
Sim ao Uber e Cabify
Pabolu .
Isso e um absurdo como vamos manter nossas famílias ja que o país se encontra em determinada situação de desemprego
Elviton .
Sou motorista, sou usuário do sistema, sou pai de que precisa sustentar a família.
Marcia T.
Um absurdo o que querem fazer. Acho que todos tem o direito de trabalhar. E todos tem o direito de escolha.
Gabriela R.
A Uber é um bem garantido para a população de BELO horizonte
Juan F.
Temos o direito de escolha e o direito de ir e vir .
Adilson S.
Elegemos representantes para representar o que é melhor para o povo.
Deoclacyr .
Deputados sem a menor noção de gestão más profissionais em corrupção.
Reginaldo R.
Com os aplicativos temos condições de sermos cidadão honestos!!!
Carlos S.
Quero o futuro, e não o retrocesso.
anterior
1
...
17
18
19
20
21
22
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.088
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados