Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Moção de repúdio às ações da administração da Fundação OSB contra seus músicos e pelo restabelecimento da temporada completa da OSB, para BNDES; Companhia Vale do Rio Doce; Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro; Conselho da FOSB

NomeComentário
Francisco R.ciente do ocorrido e optando por nossos musicos brasileiros para compor a OSB ,que é brasielira
Claudison B.Acho ridículo as atitudes do Maestro !
Silvio A.A arte e cultura precisam de pessoas sensiveis para conduzi-las e não de déspotas!
Marcia G.Apoio integral aos músicos!
anna m.a música existe,pois a vida só não basta ...
Ana A.Espero que tamanha injustiça com os músicos da OSB seja reparada, de forma célere e efetiva. Não é uma questão tão-somente de má-gestão, mas de desvalorização de todos os músicos desse país! A dedicação à arte e à valorização a Orquestra Snfônica é uma questão de salvaguardar nosso maior bem imaterial. Uma questão de direito de cidadania!
Bryan D.Assino esse abaixo-assinado para que a OSB,uma orquestra grandiosa,não seja destruída por uma administração tão incoerente.Sou um jovem músico,e é de agora que pretendo colaborar para que futuramente,quando eu e os demais jovens músicos ingressarem em alguma orquestra e tendo esse parâmetro de admnistração,não ocorra esses equívocos e desrespeitosos tratamentos.Abraços.
Carlos A.Em prol do diálogo entre administração, regente e músicos.
César J.Absurda e abusiva a proposta estabelecida pela administração da Fundação OSB.
ROSEMERY C.UMA ATITUDE ARBITRÁRIA E UNILATERAL, SEMPRE SERÁ CONDENÁVEL.
Paula V.É uma lástima que a excelência técnica justifique práticas centralizadoras e unilaterais. Torço para que a união dos músicos simbolize uma virada democrática.
Virgilio H.Esse grande "esquema" que foi montado entre a diretoria da OSB e as empresas patrocinadoras já deixou muita gente rica. Para que eles querem música?
Rúben M.música é arte e tenho orgulho em saber que a maioria dos músicos dessa orquestra é de brasileiros!!!
Taciana S.Pedro,algo realmente precisa ser feito..E um sindicato fortalecido em favor dos músicos..
Vania .Liberdade e dignidade a todas as formas de arte.
Samuel C.Lei Federal - 3.857 de 22/12/1960- artigo 28 e artigo 49
Altair M.Abuso de poder por parte do sr. Roberto Minczuk e a administração da OSB.
maria g.É um absurdo esse tipo de avaliação para músicos!
JOSÉ F.PELA CULTURA
Jose F.Este tipo de desrespeito ao músico brasileiro tem que acabar!

Assinaram o abaixo-assinado
4.834 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado