Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Solidariedade ao Deputado Jair Bolsonaro, para Deputado Federal Jair Bolsonaro

NomeComentário
Claudio L.o inimigo do meu pior inimigo é meu melhor amigo.
luciana a.Fora maria do rosario
rodrigo c.Fato é: a tamanha hipocrisia e inversão de valores de alguns brasileiros(alguns burros(sem querer ofender o animal)), outros manipuladores em busca de alguma vantagem financeira, ideológica ou partidária. Essa mulher(Maria do Ossário) atacou o deputado Jair Bolsonaro primeiro e acuado e no momento “quente”, ele revidou como pode. consequência: olha o grande circo armado ao sabor da esquerda “intelectual”, “inteligente” e “preocupada com os fracos e oprimidos”…
vitor a.A Jandira Feghalli é inepta para ser uma deputada. Defende o crime, por representar ideologias comunistas destrutivas, defendendo causas que violentam a existência da família, prejudicam a educação, favorecem a imoralidade e o totalitarismo, criando um estado de desajuste e corrupção da alma sem possibilidade de redenção. Deve ser imediatamente destituída do seu mandato!!
Sandra .Coloco-me no lugar do Dep., pois qualquer um de nós quando provocados ao extremo proferimos palavras que às vezes chocam, mas extremamente necessárias para chamar nosso oponente à se desmascarar. Esse pessoal é a favor dos Direitos Humanos, mas quando se trata do indefeso nascituro eles o condenam porque lutam pra legalizar o aborto.
Elcimar d.Fica Bolsonaro.
antonio c.Jair Bolsonaro integra a lista dos deputados honestos do nosso legislativo, e por ser contra o PT TEM MEU VOTO.
Jose O.Bolsonaro, não pare de dizer a verdade, e a verdade DURA, não seja NUNCA hipócrita como os que lhe atacam.
Vanio A.Abaixo as ofensas de qualquer tipo e a quem quer que seja!
Sandra B.Caro Sr. Deputado Jair Bolsonaro,expresso aqui o meu total apoio a Vossa Excelência pelo o que vem defendendo junto aos demais políticos contra esta corja de bandidos chamada PT!
mauricio m.BOLSONARO PRESIDENTE!!!!!!!!!!!
marcio t.E o unico que fala a verdade e a verdade incomoda , como eles nao tem outro meio eles vao tentar de qualquer jeito tira-lo.Deputado estamos juntos .
marilucia B.Bolsonoro fica
Joe J.Porque quando DOIS erram, UM só não pode pagar.
Joe J.Porque quando dois erram, UM só não pode pagar.
Mauro R.Felizmente neste país de covardes e poltrões existe alguém que tem coragem de dizer a verdade.
Flavio A.Tem politico que fez muito mais que comentário , nem por isso se ouviu dizer cassação...
Hugo P.Eu ia propor a mesma coisa.
Andre .Força Jair!
Raquel S.grande deputado lutando pelo povo.com coragem de falar a verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
38.675 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado