Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Professores das redes públicas mesmo índice de reajuste dos senadores.
, para Camara Federal e Senado
Nome
Comentário
Marcos S.
Vamos mudar esse quadro, valorização dos professores já.
OswaldoWelsch
Apoio a proposta do senador Cristovam Duarte.
JOSE C.
A Educação é a base de toda uma sociedade.
Ennio J.
O salário dos professores no Estado de São Paulo é uma v e r g o n h a.
Elisabeth L.
Bem que poderia ser um aumento um pouco maior,assim o professor teria mais coragem de enfrentar os alunos de hoje.
bruno
gostei e aprovo a iniciativa!!
Nilson A.
Um país se faz com homens e livros e professores
Leila G.
Quem sabe com a ajuda de todos a gente moralize este país que é só oportunidade. Se ele está como é com roubo e corrupção, sem estes facínoras vai ser o paraíso.
Debora A.
finalmente o reconhecimento
MARIA S.
PRECISMOS IR ÀS RUAS PARA PROTESTAR TANTA FALTA DE RESPEITO AO ELEITOR, POIS SÓ ESTÃO LÁ COM O NOSSO VOTO. VEJAM O EXEMPLO DOS EGÍPICIOS. VAMOS A LUTA!!!
Cristine S.
Já está passando da hora dos políticos ganharem menos e os professores ganharem mais.
Isabel m.
[e justo que os professores tbm tenham um aumento significativo,pois é através deles que nosso Brasil terá mais qualidade de vida,mais consciencia e ideologia
Lucimar C.
E justo !!!
jane h.
sugiro que o indice seja aplicado aos profesores da rede publica e privada tambem
Rodrigo B.
é uma vergonha o salario pago aos professores, temos que nos matar de tanto trabalhar para tentarmos ganhar um dinheirinho a mais, mtas vezes esse dinheiro nao paga nem os medicos q precisamos ir, pois a profissao e super estressante, imagina uma sala c 40 alunos e ter q falar c todos eles ao msm tempo somente c a garganta, é ridiculo, nao temos qualidade nenhuma nesse trabalho, por isso ja estao faltando professores. é uma pena, um pais q esta começando a se despontar e ter uma educação pessima, pois isso e a base de td, se nao melhorar o pais nao anda.
ADRIANA K.
DUVIDO QUE OS SENADORES TENHAM TANTA DIGNIDADE
Williams S.
tem que aprovar pois todas as pessoas pação elas mão dos porfessores
Arlete L.
A iniciativa é louvável ainda que represente uma gota no mar de disparidades que encontramos na grande maioria dos setores da sociedade brasileira - disparidades econômicas, disparidades culturais, disparidades de toda ordem. Dentre as mais vergonhosas não há dúvida que figuram os salários e benefícios recebidos por aqueles que detêm cargos cuja criação deu-se para que seus ocupantes honrassem a missão de proteger e defender o povo que os elegeu.
Michael L.
A aplicação deste projeto de lei levará a um melhor nível de relações sociais da nossa sociedade, com valor dado à educação e à autonomia de pensamento.
marcelo n.
Estimulem e valorizem os professores e teremos, com certeza melhores políticos para o bem estar de todos!!!
anterior
1
...
197
198
199
200
201
202
203
...
558
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
173.542
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados