Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Ednilson S.JMB17 NELES ????????
Dunia A.Quero meus direitos assegurados do meu voto. Saber que meu voto foi realmente pro meu candidato. Voto impresso já
Débora M.Precisamos de mais clareza sobre as urnas, tem especialistas que disse que não são seguras.
José .Por uma campanha eleitoral com transparência.
Giani Z.Queremos as forças armadas fiscalizando as eleições, chega de fraudes.
Hallison .Exigo fiscalizações das urnas eletrônicas pelas forças armadas já!
Alencar L.Este sistema não é confiável
Robson .Por uma Democracia justa
Ângela M.Fiscalizações da urnas nas eleições pelas forças armadas.
Patricia A.O exército precisa ajudar a proteger nossos votos.
Carlos v.Contra fraude nas eleições
Fernando M.transparencia nas urnas.
Edison R.Quero a fiscalização das urnas
Vera M.Comigo aconteceu um fato inusitado. Claro que votei em Bolsonaro, quando digitei o 17, apareceu uma barra carregando, fiquei esperando para confirmar e surgiu a Palavra FIM.
Elias M.Nada mais justo com os brasileiros.
Fernanda .Quero transparencia nas eleições
ArthutFiscalizaçao necessaria
Nadja A.Pronto!
Nilzon J.Já houve fraude no 1° turno
Francisca c.Transparência

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado