Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Rafael P.Eu quero lisura no processo democrático.
SALO R.Petição pública Brasil Com a p
Alexandre M.Somente as forças armadas pra controlar isso !!!!
Adeilze S.Se não há nada errado, pq não termos transparência!
Matheus S.Quero q fiscalização das eleições pelas forças armadas
Vladimir M..
luis s.Que tenhamos no mínimo, o comprovante de seus votos.
Thales p.Minha não não conseguiu votar no 17
Dionisio .A verdade acima de tudo. Doa a quem doer
ALEX J.Vamos acabar com esta palhaçada.
Arnaldo A.Devemos ficar em cima desses canalhas pra que não aconteça isso!!
Luciano J.Força Brasil, zero corrupção
Leila b.Aconteceu comigo só consegui votar no 17 após a segunda tentativa apertava o número 1 já aparecia o haddad
Igor .Países de primeiro mundo usam papéis para votar por que um país subdesenvolvido como o Brasil usa urna eletrônica? Por uma única lógica, Fraude!
francisco .Sim deveria se sempre
Mikael .Favorável! #17
Vanderleia S.Exigimos fiscalização das forças armadas nas apurações das eleições
VANUZA B.Precisamos de urnas fiscalizadas por um orgão na qual confiamos. Chega de sermos enganados.
Debora A.Assinado
Sandra P.Acho muito justo o abaixo assinado

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado