Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo.
, para Superior Tribunal de Justiça
Nome
Comentário
Daniel .
Sou pai de autista , não consigo imaginar a tristeza que causaria se isso acontecesse, nós sabemos que um tratamento não pode ser interrompido pois à regressão e tudo que fazemos por eles ainda é pouco pra ver eles bem assim como no convívio com todos ao seu redor Deus ajude nossas crianças! #diganaoaoroltaxativo
Dyhellen .
Sou mãe de autista severo, imagino o caos que ficaria nossa população em geral sem cuidados sem terapias , as vidas de nossas crianças e as nossas ,vamos nos unir precisamos !
Márcia B.
Sou absolutamente contra esse despropósito
Eliana N.
Isso é um absurdo. Não podemos aceitar.
Layse .
Assinado
WALTER M.
Os Planos de Saúde Devem Atender Às Necessidades, De Tratamentos De Todas Às Enfermidades, Sem Custo Extra e/ou Se Isentarem.
Márnia .
É importante que o roll taxativo não seja aprovado por que caso seja vai prejudicar o tratamento de muitas pessoas que necessitam de tratamentos que são essenciais pro seu desenvolvimento.
Naiara A.
Sou contra ao rol taxativo da ANS.
FERNANDO S.
Um absurdo mudar a jurisprudência consolidada no pais, a qual declara que o rol da ans é exemplificativo.
José .
Absurdo isso, os planos nos sufocam com os valores altíssimos e ainda querem deixar pessoas deficientes sem tratamento. Se o governo conseguir suprir com hospitais e clínica especializada e médicos especializados o suficiente em todo o Brasil, pode aprovar, caso contrário, não.
Leandro .
Vamos lutar
Aline .
Isso é um absurdo.
Quelen .
Rol taxativo Mata
ANTONIO A.
saude é dever do estado e quando autoriza um terceiro a faze-lo este também adquire esta obrigação.
Marga .
Absurdo mesmo !! No Brasil gostam de quebrar as leis mais importantes !!!
MICAELA C.
Pagamos Para quando precisar ter o direito adquirido..
Doracema M.
Inaceitável... indústria da morte.
Kathrein m.
Sou contra
Maria l.
Mudança já
Suzana R.
Da maneira que vivemos, temos que lutar sempre.
anterior
1
...
198
199
200
201
202
203
204
...
1865
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
335.247
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados