Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição em favor da Universidade Aberta do Brasil, para Exma. Presidenta da República; Congresso Nacional do Brasil; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Luís S.Apoio esta petição.
Maria s.É preciso fazer do lema de campanha " Patria educadora" A Ead não pode parar.
Josicleide S.A Universidade Aberta do Brasil tem sido de fundamental importância para a nossa formação acadêmica
Julio S.A UaB tem de continuar com sua contribuição na formação de várias pessoas. Não deixem de investir no futuro!
odilio n.isto jamais pode acabar, é um sonho de todos os trabalhadores e pais de familia em realizar um curso superior e aumentar a renda de sua familia.
EUNICE S.sou a favor demais!
Klency Y.Sou a favor das Universidades Abertas do Brasil, que haja verba para este fim. Pátria educadora precisa de educação.
WAYLLA S.Deixo aqui também a minha insatisfação com esse sistema de ensino EAD, pois após 04 anos de curso em LC fui 'Jubilada' por não ter renovado a minha matrícula no sistema após a minha cidade ter passsado quase dois meses sem fornecimento de internet (particular). ISSO É UM ABSURDO!!! Quatro anos de esforço e dedicação jogado fora;;
LÚCIA P.Favorável a luta pela continuidade da Universidade Aberta do Brasil.
Waldick C.Total apoio ao movimento. Educação à distância, não pode parar!
VERA M.O Brasil avançou muito em relação a educação. É compreensível o período de crise econômica enfrentado; Porém acredito haverem outras maneiras de contenção de gastos. A educação não pode ser afetada. Não podemos regredir.
Silvia O.curso não podem acabar pois é a unica maneira da pessoa que mãe tem seus afazeres estudar ter uma graduação.
ALYSSON F.Olá, Por um Brasil melhor, onde a educação possa ser fator de desenvolvimento.
Silvia N.Queremos a abertura dos novos cursos.
silvana c.Muito triste o que vem acontecendo no país. Educação,não faz parte de nenhum projeto. Não há respeito. Lamentável.
Vânia G.Precisamos das Universidades abertas.
Wanésia F.Atualmente ensinar e aprender, não significa apenas aulas dentro de uma sala, a EAD abre opções para a consolidação de cursos à distância e para mudanças nos presenciais.
christiane n.nós tanto jovens quanto adultos nos dedicamos para uma formação e agora que estamos, a caminho vem essa noticia. nossa que bak, espero que não aconteça nada. obrigada!
josenilda g.Venho por meio desse espaço prestar apoio aos nossos professores e tutores,pela mobilização,mas também,minha indignação por estarmos passando por essa situação que,jamais poderia estar acontecendo. Como aluna seremos prejudicados, A UAB,NÃO PODE ACABAR, muito sonhos estarão sendo realizados, uma oportunidade que muitos não tiveram por alguma rasão em outras universidades.PORTANTO VAMOS APELAR PARA NOSSOS GOVERNANTES; NÃO PODEMOS FICAR SEM EDUCAÇÃO.
Gean P.Em defesa da UAB!

Assinaram o abaixo-assinado
42.847 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado