Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Pedro C.É nosso direito ter o voto impresso e fiscalizado pela sociedade.
Maria F.Concordo
Virgílio .Fiscalização dasurnascpelo exército
Marco .Acredito que precaver nunca é demais!
Wellington S.Focalização nas urnas já!
Greice P.Precisamos de segurança nas urnas!
Claudia .Por mais segurança e respeito ao direito ao voto. e a democracia.
Ricardo L.Fiscalização já
Josefa F.Pela fiscalização das Forças Armadas
Josias a.Precisamos de fiscalizaçao nas urnas pois tem muitos lugares que foi fraudado.
Maria .Torna-se necessário e urgente tal fiscalização.
Alita L.Brasileiros orando pelo bem do País.
Brenda V.Concordo so
Luciane S.Verificar em questão das fraudes nas urnas eletrônicas do dia 07/10/2018
Francisco . Voto impresso
Cássio M.Fiscalizem as urnas
SHEILA S.Temos que ter mais fiscalização nas urnas. Fiscalização Já!!!
José F.Precisamos ter fiscalização para evitar as fraudes. Direito do eleitor garantir que seu candidato irá receber seu voto. Grato.
Diego S.Fiscalização do exército para as eleições do segundo turno!
Willian R.Por um Brasil sem fraudes

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado