Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Barbara W.meio ambiente é prioridade! NÃO à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura!!!
Amanda A.não podemos permitir um retrocesso desse ! o agronegócio é o maior problema do meio ambiente! Precisamos sim dos nossos biomas, da nossa Amazônia, das nossas reservas hidricas, do nosso maior patrimônio: a nossa BIODIVERSIDADE!
Tafarel G.Ministério do Meio ambiente é fundamental para sustentabilidade, proteção da fauna e da flora
Renata .A preservação do meio ambiente tem de ser prioridade de um País, entregar o meio ambiente ao Ministério da Agricultura (onde só pensam no agronegócio, com isso os agrotóxicos que só causam mal e nos Países desenvolvidos estão sendo proibidos e aqui querem aumentar ainda mais o uso ????, por isso nunca houve tantas pessoas com câncer) sim ao meio ambiente, a Amazônia, as terras indígenas, a preservação da natureza.
Carla T.Sou totalmente contra a fusão dos Ministérios da Agricultura ao Meio Ambiente. São setores distintos!
Alana C.NÃO A FUSÃO
Ana S.Não a fusão!
Layza S.NÃO à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura
Celso R.Sem comentários.....
Lindomar s.Nao a esta junção.
Maria s.Não a fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura
Giovanna C.O ministério do meio ambiente é de fundamental importância e não deve ser destruído ou unido ao ministério da agricultura que é a maior responsável pela destruição do meio ambiente
Ana M.Agro NÃO é pop!
Andressa B.Unir os dois ministérios é andar pra trás. É terminar com o pouco que foi conseguido para o meio ambiente que ainda nos resta
Andreia .Não a fusão dos ministérios ????
Eduarda A.Não acabem com o que a de mas importante em nosso país.
Aline A.Quem mais desmata as florestas brasileiras são os grandes plantadores de monoculturas e criadores de gado. Juntar os dois Ministério é dar um cheque em branco para eles.
Maria C.AAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS NÃO
Luiz W.Interesses opostos e distintos não devem ser defendidos pelo mesmo ministério!
Vitória A.Essa fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura não fará bem algum ao futuro do nosso país.

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado