Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Marta F.Queremos as forças armadas
Júlio .Transparência. Não quero mais ver vídeos de fraudes. Chega. Vamos passar a limpo o que há de errado !
Ruimar .Temos que fazer uma fiscalização muito rígida !
Márcio A.Quero que o exercício brasileiro tome conta das urnas para nação brasileira
Evandro S.Por favor, defenda nosso Brasil!
Moabe .Por um Brasil livre dos fiéis ideológicos
Paulo M.Vamos ter uma eleição de verdade sem pilantragem apoio totalmente este ato to cansado deste PT e este governo, perdi minha casa por conta de um Senador fdp, perdi minha vida por conta da familia deste e sua inflencia. Tudo ligado a desvio na Petrobras e ninguem me da a oportunidade de ter a verdade exclarecida acabaram comigo. Sao tudo corruptos e vagabundis este pt psdb Bolsonaro era pra ter ganhi no primeiro turno
Mariistela l.Não concordo com a dificuldade para votar e a estranheza de não aparecer o presidente na hora de virar na maquina
Sandra R.Fiscalização já das forças armadas nas urnas.
André Z.Voto seguro
Hugo M.Não confio nas urnas
janaina v.é inadmissível a fraude nas urnas
José .Necessário
Ricardo L.Fiscalização das eleições pelas Forças Armadss.
WEDERLY G.Escândalo essas urnas
Edmilson .Fica mais seguro com a presença das Forças armadas.
Jair N.Chega fraude. Brasil passado a limpo já.
Alessandro .Vamos fiscalizar as urnas através das forças armadas
Onias N.Não podemos ter problema numa estrutura que reserva o direito da população de escolher seus governantes. Não pode haver dúvidas. Maior fiscalização sim.
Reinaldo .Sim para a fiscalização e posterior procedimentos para eliminar urnas eletronicas

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado