Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
EXTINÇÃO DO STF
, para Povo Brasileiro; Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Câmara dos Deputados; Senado Federal
Nome
Comentário
Paulo .
Concordo plenamente
a.
só servem aos propósitos do globalismo e defesa dos grandes criminosos.
Ademar G.
Apoio a extinção do STF, pois há muitos desmandos e eles praticamente rasgaram a constituição.
MARIA G.
O STF mais que atrapalha do que ajuda na condição de Ordem e Progresso da nossa Nação.
Luiz S.
O STF não respeita o povo brasileiro, já tentaram de várias formas censurar meios de comunicação e soltar bandidos da cadeia. Portanto eu não acredito que o STF tenha algo de útil para o Brasil muito pelo contrário.
João V.
Limpeza já! STF não representa o povo brasileiro! Chega de passar a mão em cabeça de vagabundo político!
Elias P.
faxina geral nos tres poderes e a volta do governo Militar pra por ordem no Brasil
Adriano C.
EXTINÇÃO DO STF
Fausto .
O STF não representa e nem trabalha brasileiro, já vimos isso em inúmeros casos, do jeito que está não pode continuar. Então que seja extinta a instituição no molde atual.
Marcelo D.
Fora STF
Guiilherme .
Bandido bom E bandido preso, o povo tem que mostra que aqui no Brasil não vamos mais permitir isso não podemos viver na miséria por causa desses partidos políticos
Akson D.
Fim do STF JÁ!
Alan G.
O STF não tem representado a JUSTIÇA! Apenas uma justiça de fachada, onde puni o cidadão que insatisfeito com o trabalho do STF o crítica, logo é investigado e enquanto Isso, os criminosos, bandidos e assassinos tem a sua pena reduzida por este mesmo STF. Por mim este órgão deve ser fechado para evitar maiores problemas no futuro, tanto em gastos quanto em ações que tem prejudicado o Brasil através de um retrocesso.
Paulo S.
Remover todos os ministros do STF , estão contaminados e lenientes aos criminosos .
Patricia S.
Já passou da hora de tirar esses bandidos de toga . ARTIGO 142 JÁ.
Rafael .
Chega de ser,feito de otário por esses bandidos togados, chega de pagar milhões, para esses canalha,atrapalharem o Brasil.
Mauro S.
STF é uma vergonha, pois trabalha contra nossa nação com todas suas decisões arbitrárias.
ALCIMAR N.
Apoio a Extinção do STF.
Nelson .
Concordo e anseio pela extinção do STF, pq não tem mais sentido eles permanecem como tais, a função deles seria a defesa da CF e isso eles não o fazem a muito tempo!
Edwilson T.
Está partidarizado.
anterior
1
...
199
200
201
202
203
204
205
...
362
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
37.701
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados