Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SALVEM O SISTEMA "S", para Ao Excelentíssimo Sr. Presidente do Senado Federal Renan Calheiros.

NomeComentário
Braulio V.O sistema S faz a diferença na vida do homem do campo
Antonio t.a tecnologia do Senai e o serviço são de grande importância para o Brasil
Maria S.Por favor preciso muito do meu emprego, não acabem com o sistema S, sou do SESCOOP/PE, nos trabalhamos com transparência
Evylla s.Sou contra
Luís .Não as decisoes contra o sistema S
Ana H.Salvem o sistema "S"
Ricardo L.SOU CONTRA
Julio F.Sou favorável à manutenção
Márcio S.Todo sistema S e muito importante para a população..
Andréia P.O sistema S emprega centenas de brasileiros, capacita, instrui. Porque acabar com o que é bom???
Mateus A.Concordo
Elza P.INSTITUIÇÕES QUE SÓ CONTRIBUI POSITIVAMENTE, FORMANDO CIDADÃOS DE BEM.
Lucas P.A medida de corte que vem sendo proposta deve ser evitada e repensada. Desnecessário dizer que a referida ideia não tem fundamento e que causaria um impactos extremamente negativo no contexto educacional formador do Brasil, bem como os serviços que só tem a beneficiar a população. Os recursos provenientes do Sistema S são derivados da iniciativa PRIVADA, não há argumento para a execução deste plano sem base e fundamento.
Isabella .Sou contra ,e pelo contrário deveria é melhorar ainda mais o sistema s pq tem escolas do Sesi q realmente parece q ninguém se importa mais com essas escolas parece q estão largadas
Vitor .Contra!
Jussara L.O Brasil e o povo Brasileiro necessitam destas instituições que são sérias e contribuem efetivamente para o desenvolvimento.
JORDANA D.O sistema "s" colabora com a educação e contribui para a formação de estudantes de baixa renda. Acredito que devemos ajudar a instituição para continuar o seu magnífico trabalho.
Antonio .A cultura e educação está na mão de sistema tão importante para os brasileiros
Lucia b.Um absurdo
Lenidernei B.Importantíssimo para formação e manutenção de pessoal necessários à iniciativa privada.

Assinaram o abaixo-assinado
109.892 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado