Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Marcilene C.Segurança
Francelini R.Brasil acima de tudo. Deus acima de todos.
Airton .Que a justiça sej feita!
Nivea M.Justiça
Gerson L.Por um Brasil melhor!!!
Danilla s.Por favor ajudem a democracia!
Ari M.Eleições Limpa e Transparente! É o que o povo Espera!
José M.Não aguentamos mais, fiscalização com punição por favor!
gleibson m.Concordo com abaixo assinado
Jeane N.Fiscalização sim
Giseli M.Que está petição seja atendida
Paulo D.Muda Brasil, fiscalização das eleições pelas forças armadas .
Daniel S.Sou a favor de uma fiscalização criteriosa com recursos impressos para um registro mais transparente para a nação
QUEZIA .Gistaria que fosse fiscalizada as eleições pelas forças armadas. Obrigada desde já!
Fabio S.??
maria s.Eu apoio
Leonardo P.O excesso de fiscalização em qualquer situação é sempre bom para a nossa democracia. Fiscalização em tudo!!!
Moacir M.Quero que seja verificado a idoneidade do processo eleitoral e a segurança das urnas eletrônicas.
Rosivan L.Nao aceito essas urnas eleitorais como sistema de contagem eleitoral!
DANIELLE M.As urnas devem ser investigadas com a maior precisão e neutralidade possível. Pq nas seções umas urnas tem biometria pra quem nunca se cadastrou no TRE e para quem fez o cadastro votou normalmente. No mínimo é de se estranhar.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado