Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Cristiano S.Brasil acima de tudo e Deus acima de todos
Eliane V.Chega de farsas queremos a verdade
Kercio L.São fatos concretos comprovado por autoridades tem que ser apurados.
Elisabeth .Que a justiça seja feita
ANA S.Fiscalizem por favor o exercício da nossa democracia !
Katia M.Queremos o certo, queremos mudanças!
Edéia P.Queremos a fiscalização e auditoria das urnas realizadas pelo exército!!!
Idevaldo F.Vamos cuidar da segurança nas urnas
Adriano A.Apoio a fiscalização das urnas pelas forças armadas brasileiras.exercito . aeronáutica e marinha do Brasil
Allcides Q.Revisão das urnas
andreia s.Desejo a fiscalização das eleições pelas forças armadas.
Nadiege .Pelo amor de Deus sou a favor das forças armadasJÁ!!!!
Isaura C.Totalmente necessario para Perpetuar a Democracia em nosso País !! ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Sandra .Não queremos faude nas urnas
Jaime S.Voto Impresso
Walter F.Tem que parar com fraudes
Rosemeire S.Democracia, honestidadee transparência.
Rodrigo .Mudar o Brasil
Verônica P.Sou totalmente a favor que o exército fiscalize as urnas na eleição do segundo turno, evitando assim fraudes como todos tem a certeza que houve no primeiro turno.
Zorandylopes o.Zora

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado