Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Jose R.Bolsonaro neles
Janaina S.Fiscalização das Eleições
Dayse L.Estas eleições tem que haver uma forte fiscalização, principalmente no NE, que houve mais problemas.
Roberto V.O primeiro turno comprovou e documentou que existe fraude.
Anderson D.É INADIMISSÍVEL TANTAS FRAUDES E URNAS ADULTERADAS !!!!
Paulo .Urnas foram fraudadas
FERNANDO S.Apoio a petição
Petra S.As urnas devem ser rigorosamente controladas visto o que está acontecendo
Wueliton s.Não confio na forma de comupução dos votos com suspeito de fraldes
TADEU F.32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32 "Brasil acima de tudo Deus acima de todos"
Paulo .Exigo comprovante da votação
Marcos O.Fiscalização. Não só nesta eleição. Mas em outras vindouras.
Romielton .Brasil acima de todos,Deus acima de tudo!
Wemyson A.Voto certo, vote 17
Lais c.Brasil acima de tudo,Deus acima de todos!
Maria .Queremos justiça!
Jair O.Pelo amor de Deus, precisamos disso nesse segundo turno.
Francisco .Integridade nas urnas 100 %
Isaac N.É importante que o povo brasileiro se sinta seguro com relação as urnas. É muito bom que as FFAA monitorem esse processo.
Aleff c.FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado