Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Sem Som eu Não vou Ficar. , para Contran Detran senado presidente do Contran

NomeComentário
Sydney P.Som automotivo não é crime
Deurisdan S.Librerm o som automóveis
Vinicius .Tamo junto a favor do nosso sonho
Paulo .Lei absurda !
pablo c.Issoo e uma palhaçada
Elvis .Eu acho.que nosso som não atrapalha em.nada e apenas um rob uma.paixao
Jonnatan c.E um absurdo a gente já paga caro no carro pagar um absurdo nos impostos e não pudemos deixar nosso carro do jeito q nos agrade, muito ridículo isso.
Nathan S.Acho isso um absurdo, Além de ser proibido modificar oque e meu por exemplo: Rebaixa, Colocar película massa e tls, Agora só obrigatoriamente proibido de Escutar música no meu carro, já pago um absurdo de Imposto e ainda coloca essa Lei inútil.
deividi .Sou contra essa lei de proibir som automotivo
Tony R.Acho q tem outras coisas mais importantes para as autoridades se preocupar #saude#educacao#seguranca# fora políticos corruptos
Paulo F.Um absurdo só pq pais enfrenta problemas financeiros devia a mal manutenção de gasto publico
fabiano f.temos o direito de usufruir do nosso som..nao podem nos oprimir dessa forma.
Amanda .Amo som, e sem som eu não fico!
Jhonatan o.Acho isso um absurdo gastei dinheiro com som e não poder ouvir
Wescleytorres .Sem som não vou fica
Diego S.Sacanagem essa nova lei
Rodrigo O.Sou contra essa lei
Charles S.Eu não concordo !!!
Jéssica M.Não podemos ficar sem som, isso é injustiça ....
Diego g.Absurdo essa lei .vai gerar mais desempregado .existem família q são sustentada com dinheiro de som automotiv

Assinaram o abaixo-assinado
36.220 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado