Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
José .Não a reforma
Pedro .Fora Temer, lixo filho do capeta, cão ruim! Vá fazer reforma da previdência la no inferno.
Marcia s.Aceoto urgentemente
Igor C.Eu digo NÃO a essa reforma da previdência!
Dudu F.[email protected]
Neusa S.Ista reforma é imoral. Basta ler um pouco e verificar que isto não ajudou nenhum país a sair do buraco negro provocado pela incompetência dos governantes. Não tem cabimento retroceder desta forma, fazendo o povo brasileiro pagar uma conta que não lhe pertense. Cobrem os devedores da previdência. Mas eu metam a nação a condição de escravo que trabalha até morrer.
Telmo S.Acorda Brasil
Antônio V.Espero que este não seja necessário confirmar a veracidade das assinaturas caso seja RG 8772274
Clayton n.Não a reforma da previdência.
Heloisa F.Não à reforma da Previdência.
José O.Não pode fazer uma reforma dessa magnitude, onde impacta tantas pessoas sem participação popular.
AMAURY P.Não a reforma trabalhista
Denize A.Não a reforma da previdência
Giselda S.Naoo
Márcia r.Nao aceito e nao concordo com a reforma da previdencia.
Aline D.Sou totalmente CONTRA a reforma da previdência! Essa reforma é escandalosamente aviltante! O cidadão trabalhador, não suporta mais tanto desmando! Não vamos aceitar esse absurdo!
Lucas S.Sou contra a reforma da previdência!
Fábio .É inconstitucional saber que o cidadão passa a vida toda contribuindo para o salário de deputados, senadores e para ganhar nossos direita a educação, saúde, moradia, segurança entre outros. E direitos estes que não temos. E um filho da ... resolve fazer uma reforma na previdência e define que toda sua contribuição de uma vida vc nem vai chegar e pega nela vai fica para os cofres públicos. Isso é apropriação isso devida e é crime.
Julio S.A reforma da previdência é um crime contra a população brasileira, que não deve ser responsabilizada pelo rombo causado pelas máscara gestões atual e anteriores, que concederam e concede altos benefícios e isenções fiscais e tributárias a empresas apadrinhadas por eles! O povo não merece esse retrocesso! Não somos nós quem deve pagar esta conta.
Denise H.Não a Reforma da Previdência...

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado