Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Mazio O.Por lisura e transparência.
Jorge M.É salutar e necessáriou
Leila b.Será ótimo fiscalização de urnas pelo exército.
Sérgio .Sou totalmente a favor da fiscalização.
Mariza A.Precisamos de transparência e nao foi isso que vimos em 07/10
Cantidiano S.Chega de corrupção no Brasil juntos somos mais fortes
Elias .Quero que as forças armadas fiscalize as eleições do segundo turno.
Evangelista .Sou a favor das forças armadas fiscalizar as urnas.
Marcos A.Concordo com a intervenção militar
Priscilla l.Ll
Antony S.Só através da ordem, que atingirem os o progresso. Precisamos dar um basta em tanta corrupção por todos os lados. DEUS, atenta para este povo, e nos livre das autoridades corruptas aqui no Brasil.
Franklin .Aprovo a fiscalização das forças armadas sobre as urnas nas eleições
Odete R.Precisamos de fiscalização nas urnas, para uma eleição justa e democrática!
Simone V.Apoio a fiscalização das eleitores pelas forças armadas.
Wanuzia O.Que seja investigado possíveis fraudes nas urnas.
Félix S.Precisamos de segurança
LUCIANA M.Fiscalizacao das urnas já
Luiz L.Temos q garantir a lisura das eleições
Edson A.Queremos país sem fraudes, sem políticos corruptos !!!
Ademar .Queremos eleições éticas, sem falcatruas.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado