Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
José R.Sou contra a um crime deste. Os vagabundos roubam e os servidores pagam o rombo.
Priscila P.Absurdo tirar os benefícios de quem ganha pouco sendo que eles nos rouba descaradamente e ganhando fortunas que diminua os salários dos políticos .
Vanessa C.Sou contra a PL 257/16
João F.O que estão propondo com este PL é um completo absurdo.
Rosilene .Sou contra.
Izabel S.Nao a Pl 257/16
Eliane P.Contra
Adryana C.Esse governo é uma vergonha nacional, onde marajás dizem que vão tirar os privilégios de vagabundos que são os trabalhadores e eles ganham cada vez mais privilégios sendo eles os vagabundos e ladrões.
Fábio C.É um absurdo cortar gastos para com a educação e principalmente dos professores os quais recebemos uma quantia irrisória, isto é indecente. Que.Que tipo de nação queremos formar?, que tipo de educação queremos para o nosso povo?
Edilson A.Não a pl 257/16.
Célia P.Eu sou contra,pois isso está retirando os direitos de nos pobres trabalhadores.
Cátia A.É uma vergonha o que se pretende fazer ao invés de valorização temos o corte de direitos conquistados com muita luta.
Ana O.Precisamos lutar pelos nossos direitos.
Fernando V.Não a PL 257!
Eliete C.Para garantir a saúde dos profissionais
Valmiro S.Descordo plenamente ,nos conquistamos atraves da luta do trabalho do suor no rosto e ai aparece uns desocupados sem nenhum compromisso com o povo e menos ainda com a educação querendo se aparecer roubando os nossos direito me coloco extremamente contra estou indignado com essa palhacada
Andreia .A união faz a força
Elaine P.É um absurdo!
Neide .Absurdo ficarmos calado
Ivanilda L.Não é justo perder direitos adquiridos.

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado