Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Eduardo S.Necessitamos de controle!
Miikael S.Mudanças Já!
Junior G.Rumo a mudança
Gerson B.Mais segurança, não acredito na urna eletrônica.
Eduardo L.Necessitamos o máximo de fiscalização nessas eleições pela falta de transparência e de confiabilidade que o estado brasileiro apresenta nesse momento.
ANGELICA .Jair Bolsonaro o melhor presidente para o Brasil
Adriana Z.Quero lisura neste processo
Ana .Forças armadas responsável para fazer as eleições do segundo turno! Urnas não, queremos voto em folha!
SandraPrecisamos de eleições seguras??????
Daniela D.Voto no papel por favor
Antônio T.Assino a petição, devido a indícios de fraude nas urnas eletrônicas.
Lisete O.Solicito a fiscalização das urnas pelo departamento de T I das forças armadas o sistema da CPU deverá ser totalmente fiscalizado para nao ter nenhuma irregularidade.
Marcos M.Quero a Fiscalização das Eleições pelas Forças Armadas
Franciane .Concordo plenamente
Shirley A.Bora fiscalizar estas urnas eletrônicas, chega de corrupção..
José D.É o certo a fazer
Osvaldimas .Desejo que nas eleições não aja fraude nas urnas
antonio n.teem que acabar com a tal de urna eletronica !!!!
André .Fiscalização das eleições e principalmente das urnas pelas Forças Armadas
Jéssica G.Queremos fiscalização nas urnas brasileiras para evitar fraudes chega de roubalheira

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado