Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Paulinha C.Fora temer! Até quando vamos nos sujeitar a um governo em que o povo não tem voz?
Aline J.Contra a Reforma da Previdência
Rosangela L.Um absurdo. O que querem fazer com o povo brasileiro.
Ianca .Esse é o único meio de fazer valer o nosso direito como cidadão, não podemos aceitar essa AFRONTA com a sociedade, isso é um desrespeito com o ser humano. Politicagem podre essa, lamento muito a situação em que o país se encontra.
AMANDA R.Não à reforma da previdência! !!! Sim à reforma politica, para acabar com as mordomias, mamatas e corrupção. Fora Temer, fora PMDB!!!!
Rosana R.A reforma dá previdência é uma pica vergonha!
Stefanya J.Nem um direito à menos !
Ronaldo b.Esta reforma é uma afronta aos poucos direitos dos trabalhadores. Estamos vivenciando o regime do capital em que se permite fazer qualquer coisa em benefício dos empresários e detrimento da classe trabalhadora. Trabalhadores serão mais desrespeitados, humilhados e obrigados a cumprir os mandos de seus patrões, isso tudo acompanhado da exploração da mao de obra e baixos salários. Não à reforma da previdência.
Meriana s.Eu sou contra a reforma da previdência.
Kleriston M.Não ao golpe trabalhista!
Josué S.Sou contrário a reforma da previdência na forma como está proposta.
marcio o.Nao aceito
Francisca S.Não a reforma da Previdência
Pedro J.Eles querem fazer essa mudança só pra pagarem os gastos que todos os políticos tem e não abrem mão, agora tirar de que já ganha o mínimo é uma covardia e desumano, porque não tem reforma para reduzir os benefícios pois são tantos que eu não tenho tempo nem coragem de escreve los aqui. E aproveita e coloca como lei a devolução de tudo o que desviaram ou melhor, roubaram do povo e com juros em cima do valor que consta no nome do infeliz, e nem precisa dizer que o mesmo nunca mais deve se eleger a nada nesse ou em qualquer outro país. Obrigado
Antônio .é bem simples diminuir o deficiti : parar de roubar e diminuir os valores gastos com a câmara e o senado Federal.
PEDRO P.Ridículo !!!
Jennifer S.Nao a reforma da previdência
Ana m.Não á reforma de previdencia
Antônio .Que as empresas e bancos devedores do sistema paguem suas dívidas da previdência e não o povo.
Betania l.Eu sou contra a reforma da previdencia

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado