Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Marcos o.cliente. usuário do serviço
JOYCE G.Um absurdo
Ana s..
Camille .Não se deve tirar benefícios daqueles que mais necessita deles!
Gabriela .Continua Sesc
Marcelo V.Aguarda-se decisão justa capaz do SESC e SENAC continuar honrando com sua missão, sem a necessidade da criação de novas frentes sem a devida competência para tanto.
Lucieli s.Juntos pelo Senac e sesc, não ao corte de verbas.
Danielle F.Sem lógica reduzirem. Um absurdo. Precisamos de mais investimentos na educação e não redução. Inadmissível.
RENATO .NÃO AO CORTE DOS 5%.
Ana .Porque nossos governantes têm que mexer em instituições que funcionam com qualidade. Deixem o Sesc e Sanac em paz. Eles fazem belo serviço para toda a comunidade
Vanessa M.Sou contra ao corte das verbas
Éden .Sou contra a esse corte
Gustavo .Os trabalhadores do comércio e serviço dão literalmente o sangue por essas oportunidades para terem um desenvolvimento de qualidade de sua mão de obra, e a diminuição de 5% no montante pago pelas empresas para manterem as escolas, é golpe nos nossos direitos!
Habacuc M.Não sou empresário, mas trabalho no comércio, sempre utilizei os serviçoes prestados com louvor pelo SESC, não sou de acordo com o corte de verbas.
Genilson .#somostodos senac
Weidiner S.O Sesc é um bem da população não pode cortar verbas
edivan b.sou contra essa redução.
Jose b.cliente. usuário do serviço
ROSELIA R.eu assino abaixo assinado
ANTONIA .NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E DO SENAC

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.879 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado