Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Jean b.Acabar com as fraudes nas urnas
Guilherme M.Concordo!
Dalva A.Quero fiscalização das urnas pelas forças armadas.
Fátima b.Precisamos da proteção nas urnas eletrônicas.
Rubilene F.Ordem nesse Brasil
Fábio S.Aceito
Suelen .Votações em papel, sem urnas eletrônicas
Jorge F.Estou de acordo com a fiscalização pelas forças federais .
Wilma C.Fiscalização nas eleições
Jerusa .Dependemos de alguém com poder público para um assunto de tão grande respi
KARINA S.Eu voto 17
Maury P.O Brasil clama por uma eleição transparente !
Ronaldo S.Que o exército brasileiro participe desta eleição do segundo turno mantendo a ordem e as apurações das urnas eletrônica
Maria .Concordo com a Intervenção militar nas urnas eletrônicas.
Leonilson S.Petição pública Brasil das urnas fiscalize
Luciene L.A única opção de evitar as fraudes.
Fernanda L.Por um país mais justo, democrático, menos burocrático e menos corrupto, sem corrupção em todas as esferas e campo de atuação seja aonde for.....
Vicente .Pode contar com meu apoio
Claudimar D.É preciso o voto impresso
Luiz M.Necessitamos ter maior lisura nas eleições. Está provado que essas urnas não são confiáveis.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado