Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Mateus M.Lula preso
Marcio P."Ou ficar a Pátria Livre, ou, morrer pelo Brasil."
Gustavo M.Forças Armadas é uma garantia para nossa nação.
CARLOS .Estava tendo muita fraude e muitos problemas, como violência.
Jairo .Quero que o exército fiscalize as urnas
ALMIR S.gostaria que as forças armaças periciassem as urnas eletronicas ,que em minha opinião não são confiaveis.
MatheusQ .Urnas dando defeito toda hora kkkkk
José F.Assino este documento poisa acho que as urnas eletrônicas não são confiáveis
Abel J.Devido as fraudes no 1 turno
Jane M.Precisamos de mais apoio e segurança.
Marcos C.Quero que as forças armadas fiscalizem o processo de votação e apuração dos votos.
Fabiana F.Eu concordo em ter
Jeronymo .Fiscalização de urnas eletrônicas
Tereza G.Peço a fiscalização das forças armadas no dia 28
Rosa M.Quero que as urnas sejam vistoriadas antes e depois das eleições na contagem dos votos pelo exército
Natalia G.Não achamos as urnas confiáveis!
Vicente r.Eu quero que as urnas eletrônicas seja fiscalizada pelas forças armadas
José L.Fiscalizar
Jackson s.Vocês têm que comprovar que não ouve fraude nas urnas nesta eleição
Juliano R.Pelo nosso pais livre!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado