Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Vitória C.Defendo as escolas especializadas a continuar abretas
Adilson .Não pode fechar a APAE.pensei que o prefeito faria um bom trabalho,mas...
Ana .Nossas Apaes prestam serviços de qualidade e os pais querem a continuação.
LEANDRO M.Assino embaixo.
Mirian .Eu sóu a favor das escolas especializadas
CLAUDIA S.As crianças precisão de atendimento especializados
Jokácea .Não ao fechamento das escolas especializadas no PR
Jeisiane .Queremos que as crianças com deficiência tenha seus direitos de ir para a escola!!
Assis .Defendo a permanência das escolas especializadas, minha esposa trabalha com amor a mais de trinta anos.
Elires .Sou contra o decreto
Matilde S.Digo não ao fechamento das escolas especializadas.
Rogério .Para não fechar as escolas
Johalis R.Escolas para crianças e jovens com deficiência são necessárias.
Henrique .Em defesa as escolas especializadas.
Evelin .Presisamos do a poio de vcs nois q tem filho q vai na APai
Bruna .Não concordo
Alexandra .Uma vergonha o que o país vive hoje, inclusive aqui onde o hospital público me.coboru 450,00 por un exame ,pois no susu demoraria 4 meses. O MP precisa investigar a Saúde de São Thomé das letras, fuça aqui a denúncia.
Kassia R.[email protected]
Rosimeire .Eu não concordo de fechar as APAE porque escola especial e pra criança especial essas crianças não fica nas escolas normal junto com outras crianças
Martha . É muito importante as escolas especializadas , as escola normais não conseguem dar suporte necessário para os portadores especiais.

Assinaram o abaixo-assinado
157.924 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado