Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado DIGNIDADE AOS BOMBEIROS CARIOCAS, para Governador do Estado do Rio de Janeiro

NomeComentário
Carmem S.Que punição se dá aos militares corruptos? E aqueles militares que apareceram na internet dançando o Hino Nacional em rítmo de Funk?
Ruy F.Dignidade aos Bombeiros!!!
Almir s.Saudações a que lutam por melhores cpndições de trabalho e um vida melhor para a família. Os fascistas não passarão...fiquem firme
MICHELA G.Sou esposa de bombeiro e acompanho tudo de perto. Sei o dizem na imprensa de correto ou de mentiras.
Natália S.Pelo aumento de salarios aos verdadeiros trabalhadores...
Renata S.apoio total a causa dos bombeiros e repudio totalmente os atos autoritarios ditatoriais do governo Cabral! viva os nossos heróis de ontem, hoje e sempre! a ditadura acabou e todos temos garantidos pela constiuição o direito de nos manifestar!
José O.Bombeiros valem mais do que Políticos pois arriscam suas vidas para salvar a vida dos outros. Já os Políticos........
thomaz f.distribuição correta dos nossos impostos deve ser observado por este governador e por qualquer outro, cabe ao ministério público verificar tais fatos e não se omitir.
Lenize C.Eles merecem ganhar mais,são pessoas que doam as suas vidas para salvar as dos outros,merecem respeito e consideração com certeza.
Tadeu M.Vamos dar dignidade a quem protege nossas vidas com amor.
Leticia G.Dignidade aos Bombeiros.
Alessandra A.Cadeia é pro Cabral
Amanda P.É um absurdo tudo isso que esse governador esta fazendo, é ridiculo esse governador!!
francisco s.Quem não luta por seus direitos não merecem telos. Parabéns a esses BOMBEIROS.
MICHELLE M.Pauta indiscutível. Para quem arrisca a vida ganhar um salário de miséria!!!
Marcio W.O que adimra e o bope atuar daquela maneira com homens do mesmo sangue...
Dimitri M.Este Governo é uma vergonha , mas Bombeiros nunca façam manifestações que prejudiquem a população , pois nós estamos com vocês .
Juliana .Acho um absurdo td isso que está acontecendo , dignidade já!
Fernanda .Os bombeiros são queridos de toda a população, daí a necessidade de alguns politicos de tentarem "desconstruir" em rede nacional essa imagem. Qual a legitimidade do salario de um politico que muitas vezes não faz nada alem de defender os proprios interesse? DIGNIDADE AOS BOMBEIROS QUE ESCOLHERAM SER UTEIS E TEEM AMOR AO PROXIMO.
Sérgio A.Gostaria de saber qual a matemática usada pelo Governo para ser o segundo em arrecadação e pagar o pior vencimento ao pessoal da área de segurança???

Assinaram o abaixo-assinado
31.185 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado