Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Marco N.Vamos participar e exigir providências?
Antônio E.Por mais transparencia.
Mary V.Concordo
PAULO S.Sou a favor e acho necessário o acompanhamento das forças armadas e de todos os cidadãos brasileiros nessas eleições que estão muito suspeitas por motivo óbvio de corrupção.
Silvânia B.Quero fazer parte desses assinantes, eleições corretas.
JOSE D.ok
Arnulfo s.Fiscalização das irmãs pelas forças armadas
Harley l.Maior segurança, Brasil livre pra crescer!!
barbara p.Precisamos de mais segurança na hora da votação .
Ana L.Precisamos de rigor na vigilância do segundo turno
Vanessa P.fiscalização das eleições pelas forças armadas.
Sheila .Quero as forças armadas defendendo o meu direito de votar
zelma b.fiscalização das eleiçoes pelas forças armadas
Maria M.A favor da contagem de votos
Raianeson .Eu apoio
Fani M.Voto em papel . Urge
Luiz D.Eleições limpas!!
Leila A.Precisamos de ajuda ...pois foi notório a fraude que aconteceu nas urnas. A Polícia Federal não pode deixar que isso aconteça. Isso é um afronta a própria Polícia. O Brasil clama por ajuda.
Marco A.Justiça eleitoral
Marta L.Quero viver Ordem e Progresso neste país.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado