Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Raphael .Fiscalização já, é um absurdo isso!
cristina Á.Precisamos ter segurança que o segundo turno não irá ter fraudes.
Viviane P.Pela.honestidade nas urnas!
Cezar A.Para maior credibilidade no processo eleitoral.
valeria P.QUERO A FISCALIZAÇÃO DAS URNAS ELETRÔNICA C9M URGENCIA
Anselmo S.Por um Brasil melhor!!!
Ana .Eu quero que haja FISCALIZAÇÃO nas eleiçoes de 2018.
Rodrigo o.Isso é golpe ao povo!
Fernando B.Sem corrupção e sem fraude nas urnas e no país.
Rodrigo S.Alguém precisa fiscalizar as urnas e garantia que o processo eleitoral seja idonio, garantindo a democracia.
Luiz V.Que Deus tenha piedade desse país!
Fábio A.Quero que as urnas sejam fiscalizadas pelo exército
Ytalo M.Transparência é o que queremos!
Maraisa .Queremos o exército fiscalizando as urnas nesse segundo turno chega de corrupção
Tiago G.Brasil a acima de tudo e deus acima de todos
Paulo f.Por uma eleição justa e honesta
Marco C.Somos todos iguais perante a lei
LUCAS L.A corrupção no nosso país é um câncer
Anderson S.Não temos que fiscalizar as urnas, nós temos e que votar em papel, e sim fiscalizar os papéis.
Amauri J.Não consigo confiar nessas urnas eletrônicas

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado