Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Letícia U.Pela garantia da eficiência do meu voto registrado e computado corretamente
Girlei c.Presisamos que os militares ficalizem as hurnas eletronicas, pois em vcs da pra confiar.
Bernadete C.Reivindico que o segundo turno seja fiscalizado pelas Forças Armadas.
Paulo D.Forças armadas fiscalizem as urnas eletronicas
TASSILA M.Merecemos ter nosso voto respeitado!
Heldeni C.Verdade sempre
Gabriele .A favor
Gerson S.Endosso este abaixo assinado.
Brenda C.Bolsonaro
Jose B.Não confio em urna eletrônica
ALEXANDRE D.mais que na hora de ter um brasil serio
Márcio G.Sim!!!
João .Sim! Sou a favor de fiscalização das urnas pelas forças armadas
Elizabeth a.Fiscalização do exército das urnas nas eleições
Maicon M.Conforme muito relatos no Nordeste de urnas que não complexava as votações e também cancelamento de títulos a uma enorme desconfiança dessas urnas eletrônicas .
Paulo B.Estamos juntos pela nossa nacao
Erika V.Fiscalizaçao nas urnas
Miriam S.Fiscalização das Eleições.
Luiz a.Concordo plenamente com esta petição pois estas urnas sabendo de onde vem, nada mais justo que pessoas de reslonsabilidade pra acompanhar.
Alexsandro F.Quero interdição militar na fiscalização dos votos.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado