Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Marilda .Lamentável!!!!
Haward .Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
Gean .Não concordo com esse projeto de lei.
alana C.Melhor INSTITUIÇÃO para baixa reda hoje sou formada curso VM trabalhar na área eu agradeço o Senac
Miguela .Totalmente contra
Tânia .Sou funcionária do comércio
Davi .Defendam o SESC e o SENAC!!!!!
LUANA A.eu assino abaixo assinado
Jhefferson .Essas instituições são muito boas e sempre ajudando em nosso desenvolvimento, se cortar verbas ou demais coisas acabará prejudicando a sociedade na qual essas instituições ajudam
ALDREY .Não cortar os 5% por cento injustiça do governo
Giuliano P.Pesquisei e vi que é um projeto feito diretamente pelo ex-presidente Bolsonaro e que agora chega ao parlamento para votação. Mais um ataque à democracia que devemos evitar.
Brian .Legal
Cecilia A.cliente. usuário do serviço
JOAO C.RIDICULO
Thalia .Não concordo com o corte de 5% das verbas do SENAC e SESC.
Paulo C.o sesc é de fundamental importância para as artes, turismo, entretenimento e lazer. Não vamos deixar com que a verba seja cortada. Vamos lutar para que seja ampliada semppre!!!
Rikelvis .Senac 100%
valeria s.Não fechem dependemos deles para cursos
Silvan M.Dependente de titular que trabalha no setor de serviços
Daniela .Sou funcionário do Sesc Bertioga

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.879 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado