Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Juliana S.Para a ORDEM e PROGRESSO de nosso país!
Liana P.Eleição sem fraude é direito.
Arnaldo K.Assino esse pedido
EDMILSON L.Pela descencia na política.
ROSENITA s.Fiscalização das irmãs pelas forças armadas
Jose f.Exército nas ruas pra fiscalizar principalmente a autenticidade das urnas e da compra de votos.
Daniela S.Fraude NÃO
ROBERVAL V.Não confio nem na apuração pós urnas. Ainda mais nessa máquina que não gera um voto impresso para que eu tenha certeza que meu voto possa ser auditável.
Danielle .O Brasil não pode mais continuar nas mãos de ladrões corruptos não
silvander C.Exijo que o exercíto fiscalizem as urnas eletrônicas
Lívia B.É indispensável a fiscalização.
Maristela t.Estou muito preocupada com as fraudes
João C.É isso mesmo
Patricia a.Eu aceito
Douglas s.Sem comentario
Josemeire C.Vamos acabar com fraude nas urnas. Socorro Forças Armadas!
Elisabete o.Já deveria ser desde o primeiro turno
Deverson J.Quero lisura na eleição
Eduardo A.A favor da fiscalização das eleições pelas forças armadas.
Marcos S.Devemos buscar a maior lisura nessas eleições

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado