Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Maria B.Fiscalização das urnas pelo exército
CLEBER M.Queremos que os princípios da Administração pública sejam plenamente estabelecidos. Legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência!
Mônica R.Por um Brasil sem fraudes
Léia .Fiscalização nas urnas já, corruptos não passarão !!
Evandro F.Chega de corrupção.
Rosangela .Desejo fiscalização das eleições pelas forças armadas. Principalmente em Bebedouro SP - zona 024 - seção 020. Ocorreu da urna finalizar antes da minha confirmação para presidente 2018. Como na eleição passada ocorreu isso, desta vez prestei mais atenção e ficou confirmado que não devemos confiar nessas urnas. Relatei aos mesários e me disseram que estava tudo certo, sem problemas. Achei estranho mas não quis criar caso. Difícil saber , como comprovar sem impressão?
Carliane v.Eu confirmo
Mayron c.Quero que as forças armadas fiscalizem as votações,não da pra aceitar tantas urnas com problemas e com isso tanta confusão e pessoas não conseguindo votar direito. Precisamos de transparência.
Renato .Eleições limpas já!!
Sueli s.Fiscalização pelo exército já, no segundo turno.
Geraldo M.Pela decência, pela moralidade, pelo fim das falcatruas.
elizia f.eu concordo com esta petição.
Rosa A.Quero uma eleição justa
Eder s.Eu concordo com a petição.
Isolde G.Desejo fiscalização rigorosa para as eleições de segundo turno. De preferência voto impresso.
ALADICEIA C.Basta os fraudes destes golpistas sem noção...
Antonielza s.Fiscalização das irmãs pelas forças armadas
Luciana .Abaixo as fraudes!
Atanasio S.Confio mais no voto em papel
Luciene E.Não queremos fraldes e urnas violadas, precisamos de ordem e vigilância, pois o mal pretende dar o golpe, militares não deixem que nosso direito de votar nos decepcione e nos tire a fé de querer um mundo melhor para todos AMÉM ??

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado