Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA
, para Ao Congresso Nacional
Nome
Comentário
Joseanne .
Eu APOIO. POR UM BRASIL QUE ACORDE PARA VALORIZAR A EDUCAÇÃO E TODOS OS TRABALHADORES.
Eugênio G.
Sou professor
Mariza P.
Um professor depois de uma determinada idade, não consegue( pelo desgaste que a profissão exige) mais exercê-la..
Fer S.
Deveria fazer reforma dos direitos políticos isso sim. Deixar eles com o mesmo salário que os trabalhadores comum.
Júlio P.
É preciso se fazer justiça e ela começa pelos professores.
Ana G.
Vamos à luta pelos nossos direitos
Paulo V.
voto para retira a classe dos professores da reforma da previdência.
Eloísa S.
Não a reforma da previdência!!!
Maria .
Retirar os professores da reforma da previdência.
Elisângela M.
Sou a favor que retirem os professores da reforma vra previdência
Andrea V.
Essa não é a nova previdência e sim a lei do nonagenario, como no tempo da escravidão em fizeram a lei do sexagenário, em que o escravo seria libertado quando alcançariam 60 anos, o que nunca acontecia por que morriam antes, agora seremos aposentados aos 90 e nunca vamos conseguir e o governo repassara nossa aposentadoria para os bancos.
Débora A.
Retirar professores da reforma
Rosana O.
Decepção com o governo
Andreia L.
Nos professores passamos por uma metamorfose... onde é necessário ter o dobro de equilíbrio psicológico para atuar nessa área. Onde o desgaste mental, psicólogico e físico se tornaram maior que anos atrás onde os alunos chegavam educados de casa. Hoje infelizmente a situação é outra... e professor exerce diversas funções que não é dele... e ser professor hoje exige mais cuidados inerentes ao ser humano que somos... é a profissão importante na sociedade! Precisamos de sermos reconhecidos, ter melhores salários, e sermos respirados. É retirar os professores dessa reforma é dar um passo para o avanço é a persistência de diversos heróis a permanecerem nessa linda e sofrida profissão!
Adriano S.
Professores merecem respeito e dignidade. Não basta o histórico de desvalorização profissional?
Daniele S.
Absurda a desvalorização da educação
MARIA O.
Não aceito essa reforma.
Matilde D.
Respeito ao professor!
Hozanda S.
Se com 25 anos de serviço prestado, já somos considerados a classe com mais casos de esclerose múltipla, imagine trabalhar a mais que isso. Piedade!
Maria M.
Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA
anterior
1
...
203
204
205
206
207
208
209
...
1437
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
290.193
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados