Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o PL 4.302/98 - Terceirização de Cargos Públicos, para Câmara dos Deputados do Brasil (Presidente Rodrigo Maia - PMDB-RJ)

NomeComentário
Eliane J.Eu sou contra essa terceirização.
Eder R.Nao e legal para os trabalhadores, benefícia apenas os donos de empresas de terceirização.
Rosilene .Sou contra a tercerização do serviço público
Andrea B.Justiça! !!
maristela p.E preciso pensar no trabalhador brasileiro . .com direitos (sendo co cursado)mas com deveres ( ser isonerado se nao for correto)...Nao precisamos mais de favoretismos, e indicacao de pessoas para cargos que depois nos protejam. Estamos cansados. Vamos tirar o pensamento da epoca do imperio? Sem indicacoes. Respeitar as conquistas dos trabalhadores. Andar A FRENTE. Assim faremos uma democracia.
Alexandro C.Contra de todas as formas
Valter C.Lei inconstitucional! Querem rasgar a constituição. E o ingresso no serviço público mediante concurso público? Só serão contratos agora? Sabemos a quem isso vai beneficiar...
Kaline .Totalmente Contra!
Ana .Absurdo!!! #ForaTemer
Maria .Não a terceirização
Gisleide S.Não aceito a TERCEIRIZAÇÃO
Valquenia R.Senhores deputados favor não votar a favor dessa barbárie. O povo brasileiro está de olhos em vcs..
Celimar G.Sou contra a reforma porque é abusiva e tira direitos dos trabalhadores.
Raniere .Essa pec é uma vergonha para o Brasil. Tenho vergonha desses politicos brasileiros.
Ligia S.A aprovação da terceirizacao de serviços é mais uma forma dos governantes manterem no cabestro o povo.
Olga M.Nao podemos aceitar esse absurdo que fere frontalmente a admissão aos cargos públicos mediante a legitimidade prevista na Constituição Federal. Esse absurdo não pode ser aprovado.
Marluce c.Não a terceirizaçao
Luís A.Totalmente contra. É um descaso com a população, não criam nada para melhorar nossa vida e ainda querem tirar nossa chance de estabilidade. Que vergonha!
Maria .Não a tercerizada o de cargos públicos
Pedro .Os trabalhadores estão a mercê.

Assinaram o abaixo-assinado
69.537 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado