Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Ivani M.Fiscalizar urnas no segundo turno com a participação do exército.
Marcia F.Precisamos de fiscalização nas eleições
Maria p.Queremos clareza e confiabilidade
Maria .Favorável!
Welinton S.Eu como cidadão brasileiro um entre vários trabalhadores desse país lindo , apoio a fiscalização das urnas eletrônicas. Na minha seção eleitoral também apresentou problema de votação com a urna e não confio nelas por inúmeras rasos que já estamos cansados de saber ...
Bismark s.Queremos as forcas armadas nas fiscalização das urnas eletrônica para poder evita fraudes
Duani N.Voto impresso é lei
Leandro .As fraudes são muito claras haja visto o movimento nas ruas e as eleições proporcionais referentes aos Deputados e Senadores eleitos, alem de milhares de denúncias por todo o País todas indicando erro para o mesmo lado!!!
Valdir B.Tenho dúvidas da confiabilidade das urnas eletronicas.
Marina R.Precisamos de transparência nas eleições e não de urnas fraudadas para que os corruptos tomem conta da nosso país.
Maria f.Fiscalizacao pelo exercito
Rodrigo S.Pedido de fiscalização das urnas
Maria P.Para acabar com essa maquina de manipulação eleitoral.
VALMIR S.Transparência
Graziele S.Fiscalização das urnas
Djeu .Queremos as forças armadas nas urnas
wilson a.Fora pt
LUDUVICO .FISCALIZAÇÃO DAS URNAS
Luiz C.Participando
Cristiane S.Fiscalização já das urnas.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado