Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Emerson S.Não confiamos no sistema eleitoral brasileiro ... Queremos voto impresso
Gil C.Tem que fiscalizar mesmo
Kleidyr .Isso mesmo , nao vamos permitir essa pouca vergonha
DANIELLE .Fim das frsudes
Luana .Sou a favor da fiscalização das eleições pelas Forças Armadas!
Adalice G.Por nossa democracia.
Rubens F.tamo junto
KEILA F.Exército fiscalizar das eleições pelas forças armadas
Ana M.Eu quero fiscalização pelas forças armadas
Jair P.Por um Brasil mais justo.
Wilson D.Divulgação de inúmeras fraudes. Lisura é democracia
Eliane M.Exigimos fiscalização das urnas pelas forças armadas no segundo turno. Sem fraude. Que se exerça a democracia.
Ruimar J.Fraude e um ato inadmisivel
Maria L.Quero transparência nas eleições!
Helena .Fiscalização das urnas eletrônicas pelo exército brasileiro!
Rogério G.Sou a favor
Sérgio s.Fiscalizar urnas eletrônicas
Michel .Fiscalizar ja
Raquel S.Precisamos ter alguém que faça força por nós, e pare com essa bagunça que acontece nas eleições brasileira
Gilberto L.Acompanhamento das forças armadas das urnas

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado