Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Geuzinei R.Juntos somos fortes.
Elizabeth .Fora corrupção . Tem que haver apuração das denúncias nas eleições
Marlene s.Fiscalização nas urnas que deram problema tem fraude ai
Maria O.Voltar o voto impresso .
Flavio A.Sou a favor do voto impresso e q o ecercito tome conta dss urnas antes e depois fa votação.
Frank D.Quero a fiscalização dessas urnas forjadas
Pedro G.Aconteceu algo inconsistente na minha votação
Clailton F.Para não haver mais fraudes.
Elka .Eu nao acredito nas urnas eletrônicas, por favor esse país precisa de ordem
Thais K.Fiscalização nas urnas.
leonel p.intervenção pra ontem
Caio I.Eu acho justo qualquer atitude que não haja corrupção.
Ausaina S.Voto impresso 2 turno
Emília .Vamos lutar por um Brasil melhor e a democracia não pode ser destruída através de urnas sem fiscalização.
Ramiro R.Temos de valer o nosso poder de cidafão
Amilton . É preciso sim que as máquinas sejam auditadas antes e depois.
Roberto M.Bolsonaro SEMPRE
Damares s.Tem que ser revisto este sistemasim
Daniel .Evitem a fraude
Mara G.Por uma nação soberana, livre de qualquer tentativa ou suposição de manipulação de votos

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado