Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
INTERVENÇÃO CÍVICO-MILITAR- EXÉRCITO DO POVO
, para Comandantes do Exército, Marinha e Aeronáutica
Nome
Comentário
Nilson B.
Limla Geral para recomeçar do zero, precisamos reestabelecer a "Ordem e Progresso"...resgatar nossas instituições.
Márcio V.
Um Presidente da República não pode estar acima da lei, muitos menos senadores ou deputados ou até mesmo juízes que se envolvam em corrupção queremos Justiça Comum e imparcial para Todos e cadeia sem privilégios independente se a pessoa é formada em curso superior só para corromper a nação. Infelizmente a corrupção entrou até nas escolas já basta. Intervenção Militar já!
LUIS A.
é a única alternativa existente
Júlio .
Senhores generais salve a Pátria e a dignidade do povo brasileiro.
Denilson S.
Precisamos acabar com essa roubalheira no Brasil e prender todos esses corruptos que vem acabando com o país
MARCIO W.
O povo brasileiro trabalhador, produtivo do bem, não suporta mais tantos absurdos! Vamos reagir!!
Arnaldo T.
A situação está insustentável para a população, com a carência do poder público na solução de graves problemas de infraestrutura, especialmente na saúde pública, educação e segurança e a morosidade do judiciário, além de estar aparelhado pelos governos, para atender aos anseios dos políticos e partidos políticos gananciosos, estão concorrendo cada vez mais para a desesperança do nosso povo, pois estão fazendo o querem para continuar impunes com as suas corrupções.
Arlindo s.
Brasil,em 1°lugar.
Edgardo S.
Chega de baderna, chega de corrupção, respeitem as famílias, respeitem o Brasil.
osmar a.
eu apoio o regime militar urgente
Olegario S.
FFAA JÁ, é o que o povo patriota e trabalhador deseja
Lúcio M.
Queremos Superior Tribunal Militar para julgar todos os magistrados nomeados por presidentes corruptos desde 1988.
Carlos m.
Pelo motivo que os três poderes estão corrompidos e não há solução democrática para acabar com os desmandos de parlamentares bandidos que se deleita as custas do erário público e não vendo alternativa eu cidadão de bem que ama e respeita esse país venho através desse baixo assinado exigir que se cumpra o artigo 142 da constituição federativa do Brasil. #INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR JÁ.
Ozenil G.
Sr. General Mourão, Peço intervenção já. O povo brasileiro do bem, não aguenta mais tanta Corrupção nesse país. A corrupção se estendeu ao STF, Câmera Deputados, Senado Federal, e Presidência da República. Olha ano que vêm temos eleições, as urnas são fraudáveis, quem nos garante que o Gilmar Mendes, do STE não vai dar ao Lula e seus camaradas uma nova oportunidade. O Povo brasileiro já está vivendo num país comunistas, onde impera uma ditadura. Respeitosamente, 1°Sgt Ozenil
gilberto l.
quero intervençao miltar ja
Walda f.
Generais salvem o Brasil do bem!!! Intervenção militar já!!!????????????????????????????????
Florisval s.
Se não intervirem por ser subordinado do temer,vale o golpe militar,o importante é acabar com a ORCRIM
Ulisses .
INTERVENÇÃO MILITAR JÁ
edson s.
Sou a favor da intervenção, vamos colocar ordem no nosso país!
Jose m.
Chega de politicos ladroes
anterior
1
...
204
205
206
207
208
209
210
...
328
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
33.950
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados