Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o PL 4.302/98 - Terceirização de Cargos Públicos, para Câmara dos Deputados do Brasil (Presidente Rodrigo Maia - PMDB-RJ)

NomeComentário
Aldelena S.Não concordo com a referida lei...
Edna R.Terceirização é um grande retrocesso um ataque a classe trabalhadora.Não ao tronco,Não ao chicote da burguesia.
Angela v.NÃO A INJUSTIÇA
Mirian A.Sou contra esse projeto de lei que infringi os princípios da norma constitucional?.
Luiz R.Sem estabilidade, o coronelismo retornará ainda mais forte.
Humberto S.Acho q o governo deveria se preocupar é com a vergonhosa realidade q vemos todos os dias d desvios d verbas e regalias d alguns. Isso sim deveria ser combatido. Todos sabemos no q resulta a terceirização no Brasil. Serviços de péssima qualidade, fraudes licitatórias, empresas de fachadas e muitos outros problemas... Vergonha Brasil
Natália .Contra!
Jeanne S.Sou contra.
Priscill S.Não queremos isso
Márcia M.Tenho vergonha de ser brasileira. A todo momento o trabalhador é desesperado e o criminoso não tem punição.
Cleber . Sou contra a reforma e assino com certeza.
MARIA A.Eu sou contra toda e qualquer forma de exploração ao trabalhador, por isso sou contra a terceirizacao.
Luiz p.Tem que ter concurso público
camila s.Nao concordo,a terceirizaçao é um retrocesso! !!!!
Maurício .Sou contra porque é uma inverdade.
Alessandro P.Não a terceirização de cargos públicos
Edirei F.É desumana e fere os direitos constitucionais.
Luiz R.Crime
Jose B.Pouca vergonha uma - de projeto desse tipo. Nao era nem pra ser visto ou lido uma ideia absurda e idiota dessa. #Terceirização_ja_mais
Janaina .Absurdo!

Assinaram o abaixo-assinado
69.537 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado