Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Andréa L.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
Humberto .Eu assino. #vivaosenac #vivaosesc
Silvio .Comerciario
Erica F.Que cortem gastos e não investimento em educação.
Samuel F.É
Luiz S.Não ao corte e sim mais incentivo
Luciano c.Futuro melhor
ShopiaS
Saul P.Eu apoio que dizendo Não aos 5%de corte.
Marcos B.É uma insensatez reduzir recursos de entidades sérias que realizam um grande serviço a esse país. Em vez de reduzir deveriam ter planos para fomentar ainda mais essas atividades.
Vânia .Não ao corte de 5%
Danieli d.Queremos aprendizado para os menores queremos mais oportunidades para todas as classes sociais
DEUSILENE M.eu assino abaixo assinado
Elidênias V.Por tudo que o Sesc oferece aos trabalhadores do comércio e a sociedade em geral, venho por meio deste, comunicar que NÃO SOU A FAVOR do corte 5% do Projeto de Lei, que pode fechar mais de 100 unidades do Sesc e Senac em todo o País.
Regina l.O Sesc não pôde ter esse corte
Simonica S.Os cortes tem serem feitos sobre os gastos dos três poderes do nosso país, não das instituições que servem e ajudam o povo, que tipo de governo é esse que gasta horrores em viajens e corta verbas de onde é necessário? Juntos podemos ter o país que queremos com mais justiça e menos corrupção.
FRANCISCO N.SALVE O SESC E O SENAC
Daniel .Funcionário de empresa de serviços e usuário do Sesc. Sou totalmente contra retirar recursos da população para destinar ao turismo.
Roberto S.Ex-aluno
Amanda M.Não ao corte de 5%!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.879 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado