Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Camila S.Queremos eleições honestas!!! Chega de fraudes!!!
Ana .Justiça
Daniel e.Justiça
Valdoli c.Fiscalizar as urnas , pois o eleitor aperta na ida e aparece a Frida na tela da urna , ta mais parecida com maquina de azar, , desculpe a expressão,
giovani s.Com certeza concordo a fiscalização deve ser feita pelas forças armadas.
Márcia S.Não as fraudes nas urnas
LUCIVANDO S.sou a favor desta Petição.
Margarida S.Fiscalização das urnas
Patricia S.Eu concordo com essa petição
LETHICIA .Eu sou a favor da fiscalização
Alexandre .Concordo
Abigail s.Desejo a Fiscalização das urnas eletrônicas para garantir a veracidade dos resultados finais !!
José B.Quero a intervenção militar para fiscalizar as eleições do segundo turno...tem muitas suspeitas de fraudes nas urnas eletrônicas...A favor do voto impresso.
LUCIANO S.Urgente
Joaquim P.Evidências de fraudes em muitas urnas!!! Precisamos passar isso a limpo!!!
Edivaldo s.Ter credibilidade nas eleições
Marco F.Eleições as claras
Juvenil D.Diasjuvenil.1948
Silas F.Confio muito no exército e suas forças armadas
HilárioAcaba com essa palhaçada, Deus no comando Brasil acima de todos

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado