Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Vera .E importante q tudo esteja correto.
Robson A..
Igo s.Acatem
RosanaeTarciso S.Precisamos de uma fiscalização rígida, não só nas zonas eleitorais, como tb dentro do TSE, junto ao sistema, onde ficam os dados, a computação dos votos, com pessoas que entendem de software para uma fiscalização concreta. Não podemos ser enganados nesse segundo turno.
Cicero n.Quero ver meu paiz linpo de corrupçao
Cristiano g.Quero sim que aja fiscalização temos o direito de não sermos enganados...
Felipe .Intervenção militar já !
Sueley R.A minha dúvida é tbm depois do ato de ter teclado o número 17 e confirmado a irmã ficou carregando uns segundos e depois deu FIM. Porém eu vi vídeos de pessoas votando e n deu esse carregamento e foi direto no FIM após ter confirmado. Perguntei algumas pessoas e algumas me disseram q aconteceu a mesma coisa. Em fim, a GNT Vota e fica na incerteza se o voto foi concluído.
Cleber D.para consolidar a vitoria do Bolsonaro,chega do PT
Joel .Concordo plenamente
Antônio P.Gostaria muito de v o voto sendo respeitado de modo não abre rumores de fraude
Daniele M.Fiscalização das eleições pelas forças armadas!!!
Alex O.Contra a fraude
O.Se realmente são seguras , a fiscalização ajudará na veracidade dos resultados.
EDMILSON .De a lei do Brasil fosse cumprida não haveria a necessidade desta petição com as irregularidades nas urnas no Brasil veiculadas na mídia estas eleições deveriam ser canceladas e uma nova eleição seria marcada onde todas estas urnas seriam fiscalizadas e encontrada as irregularidades a Lei agiria sem precisar desta petição vamos para frente país sem Lei.
Cleanderlei A.Em respeito ao ser humano que tem o direito de ir e vir sem imposições alguma.
Denise J.Voto impresso já
Aparecido m.De acordo
Luzia M.Eu quero fiscalização
Marco A.Realmente o que aconteceu é uma vergonha se queremos um país sério temos que acabar de vez com essa pilantragem.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado