Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Marili c.Por favor misericórdia coloquem as forças armadas para fiscalizar nossas eleições.
Welton .Brasil acima de tudo. É Deus acima de todo
ADRIANA T.É preciso pra não deixar duvida de quem ganhou..
Andrea p.É absurdo continuar com a fraude
Cinara R.Sou a favor da fiscalização pelas forças armadas
Douglas E.Democracia sem maracutaia
Maria T.Aceito assinar a petição e acho importante a fiscalização bem como o voto impresso
ROBSON G.Muito se falou e mostrou nas redes sociais sobre fraudes. O brasileiro fica cada vez mais descrente da licitude do pleito.
Francisco J.Pela transparência.
Allan .Brasil acima de tudo abaixo somente de Deus
Angelito C.Quanto maior a lisura mais seguro e transparente será o processo eleitoral do Brasil.
Jose c.Isso tem que acontecer urgente esse PT acham que sao Deus chega de palhacada
ANDRÉ G.Demorou para haver uma auditoria nos relatorios de cada urma com os numeros divulgados e a emissao do comprovante de voto pela urna.
Ricardo .Fiscalização do exército
Franklin A.Não confio nessas urnas! Exijo um comprovante imprenso para depositar em uma urna comum ao lado da eletrônica.
Rosiane .Fiscalizar as urnas eletrônicas pois tem fraude no meio
Gerson P.Apoiado
Azarias S.Petição pública
Solange P.Vamos fiscalizar as eleições,vamos moralizar nosso Brasil!
Mateus A.Precisa! Urgente!

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado