Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: INTERVENÇÃO CÍVICO-MILITAR- EXÉRCITO DO POVO, para Comandantes do Exército, Marinha e Aeronáutica

NomeComentário
Eurimar G.Exijo a Intervenção. P organizanar o Brasil.
mariaines s.Intervenção já ! O retorno da Ordem e Progresso que perdemos!????????????????????????????????????????????
Daut s.Intervenção já urgente
Sirlene P.Quero petição Pública já
Hercules J.Intervenção militar já, Jair Bolsonaro Presidente 2018
Leandro G.Intervenção militar urgente
Marcos S.Eu quero intervenção militar já no Brasil
Rodrigo h.Demorou
Marton S.Salve nosso Brasil,pelo amor de Deus!!!
Davino j.Militarismo já !!!
Gabriel P.Fui criado durante o regime militar e tudo era melhor nessa época,foi só o país descambar para essa pseudo-democracia,que tudo virou passado.
luciana r.Pelo bem do País.
Andreia V.Por favor tirem o país e o povo brasileiro das mãos destes políticos marginais ja não aguentamos mais.
José M.Botar esse trem nos trilhos dos 10 mandamentos!!!!
Daniel a.Intervenção já, cansado de trabalhar muito por nada ..
Christiano A.O povo brasileiro nessecita de ajuda nesse momento em que a corrupção tomou conta do Brasil e que os políticos estão roubando o povo brasileiro deixando sem saúde, educação, emprego etc. Sem falar nos três poderes que não estão fazendo nada pelo país e pelos os brasileiros.Por isso intervenção militar já para tirar esses políticos corruptos ladrões do poder.
Acir S.FFAA por favor salve o Brasil desses çomunistas ladrões.
Nilson J.Intervenção militar, antes que seja tarde de mais para o Brasil.
João M.Intervenção Já!
Fatima l.Basta de tanta corrupção intervenção já.

Assinaram o abaixo-assinado
33.950 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado