Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
MANIFESTO PRÓ LULA PRESIDENTE 2018
, para Luiz Inácio LULA da Silva
Nome
Comentário
Antonio F.
Lula presidente, fora temer com suas reformas idiotas.
Marcelo P.
Lula 2018, o melhor presidente do Brasil.
Candido M.
O BRASIL VAI MELHORAR! LULA VAI VOLTAR!
Diego O.
É LULA DE NOVO COM A FORÇA DO POVO!
André F.
Lula 2018
Jorgyan R.
Volta Lula!
omar V.
Sou totalmente a favor do lula.
Marilene D.
Precisamos recuperar as políticas públcas que perdemos com este desgoverno usuropador.
Patrick M.
Fotografo, VideoMaker e Gerenciador de Redes Sociais.
kened N.
lula lá!!!
Jomária S.
Só o LULA é capaz de devolver o que o Duro Golpe nos tirou!!!!?
ADRIANO R.
Força Lula! Nenhuma injustiça afastará sua missão de livrar o povo da praga golpista que nos assola. Esperamos e contamos com vc!
Durvalino A.
Esperança de dias melhores.
Joao P.
#lulapresidentejá
Murilo M.
Excelente teremos que ter o Lula como novamente presidente.
Ana P.
Lula já
Maria s.
Lula presidente
Evandro L.
Pelos que ainda têm fome. Por tudo que o PT representa pra História desse país e àqueles 22 milhões de brasileiros que o PT tirou da miséria, o Lula precisa voltar a ser o nosso presidente em 2018. É dever nosso da militância lutar e pressionar para impedir que o Lula seja preso sem provas antes de lançar sua candidatura, pois se esperarmos o Lula ser preso, nem adianta mais ir às ruas pra denunciar essas manobras. Igual a gurreira Dilma, que deixou pra denunciar o golpe no mundo depois que foi derrubada. Não há outro Lula no Brasil, é ilusão nossa achar que se ele for preso a esquerda vai conseguir voltar ao poder em 2018, pura ilusão...Ciro Gomes não tem condições nenhuma de vencer a direita em 2018. Só o Lula para nos salvar das garras dessa direita golpista e retrógrada que deu o golpe machista e que ainda não terminou seu projeto golpista de entrega da nossa soberania nacional e de retirada de direitos da classe trabalhadora, a única classe que produz as riquezas desse país. É por todos esses motivos que eu assino essa petição. É pelo povo pobre, sofrido, que têm fome de comida e sede de justiça social que o Lula precisa voltar em 2018!
Letícia S.
Fora Temer #Lula2018
Rafael .
#VoltaLULA!
anterior
1
...
205
206
207
208
209
210
211
...
640
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
55.970
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados