Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
HELENA V.Tenho minhas dúvidas quanto a veracidade de que as urnas são seguras, além do que nenhum país de 1 mundo, que tem tecnologia melhor que a nossa usa, pois é passível de fraude.
Carlos T.Ótima iniciativa! Transparência.
LeticeFiscalização é preciso.
Antônio S.Tenho que fazer uma nova conferência na sua zona
Jacqueline .Eu peço humildemente fiscalização nas urnas pela forças armadas ??
Wilian F.Que haja uma fiscalização nas urnas. É o mínimo após termos o nosso direito do voto impresso usurpado.
Alexandre P.Fiscalizar
Luciene N.Quero que urnas sejam fiscalizadas
Douglas J.Já era pra ser,mas vamos firme
Gersoni .Fiscalização nas urnas eleitorais com intervenção das Forças Armadas
Paulo A.Chega de fraudes !
Ana P.Não confio no PT e nas urnas eletrônicas, quero que as forças armadas fiscalizem.
Pedro .Para a maior segurança de todos.
GISLEY A.Não confio no resultado das urnas, elas precisam ser auditadas!
Abel O.Gostaria que a fiscalização das eleições fosse realizada pelas Forças Armadas.
Carla F.A eleição foi fraudada
Jose S.Fora PT!!!!!!!!!!!!!
Flavio A.Concordo que tenha uma fiscalização mais profunda sobre o assunto,que é das urnas eletrônicas.
Maysa .Contra a corrupção
Marina s.É necessário, devido a tremenda falta de vergonha na cara desses esquerdistas sem noção é corruptos.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado